Preços dos Portes:

Temos actualmente à escolha estes tipos de Portes para Portugal: 

Ctt - Correio Registado (3.45€): Com este tipo de envio, a entrega é garantida habitualmente em 2 dias úteis após a recepção da confirmação de envio (para Portugal Continental). Tem um número de registo que poderá solicitar, ou consultar nos detalhes da sua encomenda, que lhe permitirá saber onde está a sua encomenda. As encomendas seguem às 4ª feira. 

Portes Grátis: Válido apenas para pagamentos pagas por transferência bancária ou Paypal, e em encomendas no valor superior a 30€. Tem que inserir o código PGRATIS no campo vales de desconto para usufruir desta oportunidade.

Entregas:

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador quando efectua a encomenda.

A entrega das encomendas é feita via CTT - Correios de Portugal ou via CTT Expresso. As encomendas são válidas para Portugal Continental e Ilhas, Países da Europa e Brasil. No entanto, poderão ser abertas excepções combinando e alterando o preços dos portes e métodos de pagamento. As encomendas para as Ilhas poderão ter acréscimo de 5 dias úteis para além do estipulado na descrição dos portes.

O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda no acto da sua entrega, se esta se encontra em perfeitas condições ou a abrir a embalagem em frente ao transportador para verificação, mesmo após a assinatura da guia.

Sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no(s) artigo(s), deverá indicá-la, descrevendo-a na guia de entrega da transportadora acompanhada da sua assinatura. Deverá também confirmar por e-mail, essa mesma deterioração, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.

Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora e confirmada via e-mail ou por telefone. Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, a loja poderá não assumir qualquer responsabilidade perante o cliente.

O cliente é responsável pela correcta introdução e actualização da morada de envio, tal como pelo o recebimento da encomenda.

Todas as encomendas registadas, são enviadas com um número de registo.

As encomendas com modalidade económicas, não são registadas. Neste tipo de correio, uma vez que não é possivel acompanhar a encomenda, não nos responsabilizamos por eventuais extravios.

Para as encomendas fora da União Europeia, não nos responsabilizamos por eventuais custos alfandegários. 

Em ambos os casos, a loja compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Na Loja tem 4 opções de pagamento:

- Pagamento no levantamento da encomenda na loja.

- MB Way.

- Transferência Bancária, o pagamento é efectuado por transferência para o nosso NIB antes do envio da encomenda. 

- Depósito em Balcão CGD. Seleccione o método "Transferência Bancária", e utilize o NIB fornecido para se dirigir a um balcão da CGD e fazer o depósito na nossa conta.

Devoluções

Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora;
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos;
- Preço não tenha sofrido alteração;
- Produto não tenha sido descontinuado.
No caso de pretender fazer uma devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto devidamente embalado;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Após recepção do produto e confirmação do seu estado, será então emitido um vale no valor da compra, que poderá ser usado numa compra futura. Em caso de defeito ou erro de envio, o material será novamente enviado (caso haja existência em stock) após recepção nas nossas instalações da mercadoria.

Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos que sejam enviados à cobrança para a nossa morada.

Não se aceitam artigos especificamente cortados, vendidos ao metro, ou personalizados.

Se uma encomenda for devolvida por informação errada/incompleta do cliente, ou por não ter sido levantada atempadamente na estação de CTT, o cliente é responsável pelos novos portes do envio dessa encomenda e possíveis despesas de devolução.